"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"JULGO PROCEDENTE O PEDIDO"

"Gendocéu"


Tô aqui me achando com essa notícia de hoje!
Estamos grávidos!!!
Tipo aquele pai que comprou o teste na farmácia de "deu positivo" e agora vai levar a mulher na médica pra pedir os exames laboratoriais, entende?
Aiai... Como são diferentes os sentimentos, as sensações, os pensamentos e até já tenho as preocupações, acredito eu, típicas:
"Será que vou conseguir isso, ou aquilo, ou aquele outro..."
E vamos lá...
Iupiiiiiiiiiiiiii \o/

Estamos grávidos!!!

Imagem Google
Amar é doar-se! Doar o coração, a alma, os pensamentos, os sentimentos, as sensações, as esperanças, as alegrias, os sonhos, a fé, todo o seu ser! É viver em função de uma vida (ou mais vidas) que você ainda não conhece, nem sabe se já existe(m) (no coração de Deus sim, já existe(m)!), não viu, não sabe onde está(ão)! É ter a certeza do poder de Deus em nossas vidas e em nosso caminho, em nosso matrimônio e em nosso lar! Certeza que nos fortalece a esperar essa(s) vida(s) chegar(em) até nós pelas mãos de Deus, pois Ele já escolheu e já preparou direitinho nossos filhos para nós!!!

É COM MUITA, MAS MUITA ALEGRIA QUE ANUNCIAMOS QUE ESTAMOS OFICIALMENTE GRÁVIDOS DO S2!!! CHEGOU O NOSSO POSITIVO!!!

E nós não fomos buscá-lo no laboratório ou no consultório médico, mas na página do TJMG kkk
Eu consulto quase todos os dias (no começo era semanalmente, mas depois que soube da sentença favorável do juiz eu entro todos os dias!!!) e sexta eu já sabia que abririam vistas para nós amanhã... Daí hoje me deparo com um anexo em PDF! Hãn!!! :-o Será que a sentença está aqui? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ela estava lá linda e clara dizendo que estamos na fila de adoção de Alfenas e na nacional!

Rogério e eu não cabemos em nós de tanta alegria!!! De tanta emoção!!! De tanto amor!!! S2
É amor demais! É muito amor envolvido! É uma alegria e emoção gigantes! É uma coisa enorme que não cabe mais dentro de nós e que tem que ser dividido com outras vidinhas que precisam desse amor para viverem!

Agradecemos imensamente a Deus por essa alegria! Por ter dado tudo super certo, por ter sido tão rápido, por ter sido tudo na hora certa! E pela certeza de que eles chegarão também na hora certa, na hora que tiverem que chegar, para alegrarem ainda mais nossas vidas e nossos corações! A casa se encherá de alegria, de brinquedos, de peraltices, de correria, de gritaria, de risadinhas lindas, de “paiêeeeeeeeeee” e “manhêeeeeeeee”!!!

Agradecemos também aos nossos familiares e nossos amigos que estão acompanhando este processo sempre ao nosso lado, nos apoiando, animando, perguntando sobre as novidades, minhas amigas lindas do S2 que me dão muita força e todos aqueles que nos ajudam de várias formas diferentes com bênçãos e missas em nossa intenção (Pe. Pepê), orações, conselhos, orientações, exemplos, nos impulsionando a não perdermos a fé!

Agora é esperar... Essa é uma gravidez sem DPP (data prevista do parto)! É uma gravidez na qual não poderemos fazer enxoval ou montar quartinho... Nem comprar roupinhas e perequetrecos azuis ou rosa!!! Só poderemos rezar e ter calma! kkk Nesse tempo precisaremos mais do que nunca da ajuda de todos para conseguirmos nos controlar até o dia do rompimento da bolsa!!! rs


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Processo andando!!!

Imagem Google
Graças a Deus nosso processo tá andando rápido!
Tenho até medo de dizer isso, mas é a verdade! rs
Ele está caminhando relativamente rápido, na minha opinião. Foi rápida a passagem pelo promotor e pelo juiz, estou até curiosa pra ler os pareceres deles no processo!
Ontem fomos no Fórum perguntar sobre a fila. A assistente social e a psicóloga nos informaram que o processo deve voltar para o setor delas para que elas nos incluam na fila, e que seremos informados por telefone quando isso acontecer e sobre nossa posição.
Ficaremos aguardando...
Eu gostaria muito de poder preparar algo, comprar alguma coisa, sei lá, me sinto pelada kkk... Tenho um medo danado de precisar preparar as coisas correndo e não conseguir preparar direito... Se chegar um bebezinho será um Deus nos acuda! hihi
Infelizmente não podemos preparar muitas coisas... Mas nosso coração está muito bem preparado para receber com muito amor o(a)(s) filho(a)(s) que Deus nos mandar!
Só Ele pra ajudar a passar pela espera e nos preparar para a chegada!!! :-D