"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ansiedade!!!

O seu coração bate em nosso coração, não em meu ventre...

Imagem Google

Enfim parece que nosso processo chegou ao fim kkkkkkk rimou!!!
Depois da sentença favorável do juiz, ele abriu vistas ao promotor, imagino que só para ele tomar ciência da sentença.
Agora, ou melhor, no dia 26/01/2016, o processo voltou para a assistente social e, como ela nos informou logo que saiu a sentença, ela que nos coloca na fila e logo após nós receberemos uma notificação nos informando em que lugar da fila estaremos.
Mas puuuuuuuuuuuuuxa, tô muito ansiosa!!! :-) Tá sendo tão rápido, mas claro que eu queria que estivesse mais rápido ainda kakaka
Tenho consultado a página do TJMG quase todos os dias... Pra que isso, né? Pra que tanta ansiedade?
Sei que tudo está nas mãos de Deus e que Ele fará o melhor!!! Só o melhor!
Vamos esperar esperando, cheios de esperança na fidelidade de Deus!

"Esperando, esperei no Senhor, e inclinando-se ouviu meu clamor. Canto novo ele pôs em meus lábios, um poema em louvor ao Senhor." Salmo 39, 1

2 comentários: