"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ficamos famosos!!! kkk

Projeto Mãe é Mãe - www.projetomaeemae.com.br

Brincadeira! Ainda não!!! :-p
Mas que nós saímos no site do Projeto "Mãe é Mãe", da fotógrafa Fernanda Arruda, nós saímos!!!
O projeto é uma realização da Fernanda Arruda Fotografia, de Balneário Camboriú - Santa Catarina, que me encontrou no Facebook, ou eu a encontrei rs, e me convidou pra contar minha história. O objetivo do projeto é mostrar que a maternidade intuitiva é gratificante, uma vez que oportuniza a criação de laços de profundo afeto, harmonia e amor incondicional. Mais do que um ato biológico, ser mãe adotiva é uma vocação para a compaixão e para a autorrealização.
São histórias contadas através de imagens e pequenos depoimentos que mostram 20 mulheres que romperam as barreiras do medo e do preconceito para dar luz a belas famílias que fazem coro com outras 4 mil Brasil afora - número oficial desde a criação do cadastro nacional, em 2008.
Ficamos muito felizes e orgulhosos por participar desse projeto tão lindo e especial que ficará marcado para sempre em nossa história de adoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário