"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dois meses com eles... :-)

Imagem Google

Dois meses de alegrias e descobertas, de dúvidas e desesperos rsrs, medos e realizações kakaka
Imaginem só, faz dois meses que somos papai e mamãe de duas criaturinhas fofas e indefesas! S2
Às vezes isso me dá um peso, pesa a responsabilidade, mas ao mesmo tempo penso na alegria dessa realização em nossas vidas!!!
É pesada a vida de pais por adoção, nossa, somos cobrados e perguntados sobre tudo o tempo todo, mas é uma realização de um tamanho que não dá pra dimensionar e também a admiração de todos é nítida, apesar das cobranças!!!
Havíamos meio que feito uma meta de não chegarmos aos 40 sem sermos pais rs Deus foi bondoso e nos concedeu a realização desse sonho!!! Nos tornamos pais aos 39 kkk :-p
Esses meses voaram… Nem vemos mais o tempo passar… Só que nesse tempo fizemos muuuuuuitas coisas, realizamos alguns sonhos, festejamos… Passeamos com os meninos em lugares diferentes que nunca planejamos, fizemos coisas deliciosas inimagináveis rsrs, a farra do papai com os meninos, principalmente na hora do banho, é deliciosa!!!
Faço bolos e mais bolos que eles nunca enjoam 😁, aquela comidinha sem graça vira uma “delícia de papá, mamãe”, o celular quase não me acorda mais porque um pequerrucho vem do meu lado da cama quase todos os dias me acordar com aquele sorriso delícia! Ele acorda num bom humor invejável (já o irmão mais velho é o contrário kkk)!
Eles acham tudo gostoso, engraçado, as idas de carro, ônibus, a pé, para qualquer lugar são eventos incríveis!!! Jogar bola no quintal, brincar na grama, fazer cócegas, tomar as gotinhas da homeopatia, tudo é comemorado com palmas e muito EEEEEEEEEEEE \o/
E enquanto isso nós vamos, devagar, aprendendo a ser pai e mãe… A lidar com esse mundo novo e encantador das crianças, dos filhos, da paternidade e maternidade. Custo um pouco pra acreditar às vezes, mas Deus tem me dado uma força que eu não sabia que tinha!!!
Benza Deus e Nossa Senhora!!!

Abraços! Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário