"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ELES CHEGARAM!!!...

...E O INÍCIO DA CORRENTE DO BEM!!!

Precisamos contar a melhor de todas as novidades, aquela que esperamos tanto tempo pra contar: nossos filhos chegaram!!!
Chegaram dois menininhos lindos, alegres, bonzinhos, fortes, fofos, carinhosos, amoooooooores da mamãe e do papai! (e das avós, e dos avôs, e dos tios, primos, padrinhos, de tooooooodo mundo kakakaka) :-D Trouxeram uma alegria geral, criaram, com a sua chegada, uma CORRENTE DO BEM ao nosso redor, um elo de amor e solidariedade que nos alegrou e tem preenchido nossos corações!!!
Chegaram de surpresa, por incrível que pareça, apesar de toda a espera, de tudo o que envolve um processo de adoção, esses sim chegaram de surpresa!!! Não tivemos um longo período de adaptação, mesmo os dois já tendo 1 e 3 anos. Não pudemos preparar o quarto e a casa, o enxoval e os alimentos, produtos de higiene, todas as coisinhas adequadas a eles… saímos numa sexta para conhecê-los e voltamos na terça com os dois! :-o rs
Sabíamos que teríamos que voltar pelo menos mais 2 vezes para a adaptação e que o processo demoraria alguns meses… Porém, Deus providenciou que eles passassem o final de semana conosco e que o processo corresse na segunda para que viéssemos embora com eles na terça!
E assim começava a CORRENTE DO BEM!
Na verdade acho que essa corrente começou em nós dois quando nos decidimos pela adoção!!! Veio aumentando quando foi atingindo o coração das pessoas ao nosso redor durante todo o processo e se alastrou em todo o nosso meio de convívio e até fora dele depois que eles chegaram! S2
Compramos as cadeirinhas e 2 roupinhas para cada antes de viajarmos… e não precisamos comprar mais nada para eles, pois ganhamos tudo: dinheiro, cama, roupas e mais roupas (mas muita roupa mesmo!), sapatos (muuuuuitos sapatos!), fraldas, shampoos, sabonetes, brinquedos, caixa de leite, carrinho de bebê, inalador e carinho, muuuuuuito carinho!!! Tem sido lindo viver essa experiência de solidariedade!!! E como é gratificante!!!
E foi assim que nossas vidas mudaram completamente, pra melhor, mais alegre e cheia de novidades kkkkkkk a cada dia uma nova descoberta, um aprendizado, uma dúvida e um novo erro kakaka nossas famílias se envolvendo completamente e os amigos felizes por nós e nos ajudando como podem!
É isso!!!
Abraços carinhosos da Mari, do Rogério, do Antonio e do José :-)
Publico a primeira foto do nosso primogênito!!! rsrs Voltando de Varginha, o avião de Paraguaçu foi a sensação kkk
E esse é o nosso caçula!!!
A primeira foto, do mais velho, emocionou... Esta fará rir rsrs 😁
Aquecendo a goela pra tomar banho com o papai cantando muuuuuuuuuito!!! O banho deles é uma diversão kkkkkk preciso gravar!!!

Um comentário: