"E é por isso que estamos suportando os presentes sofrimentos e não nos envergonhamos! Pois sabemos em quem pusemos a nossa confiança! Nós esperamos no Senhor e estamos certos de que Ele é poderoso e agirá!"
II Timóteo 1, 12

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Gratidão


Neste dia, há 1 ano atrás, passei a tarde e o começo da noite na estrada, viajando com grandes e queridos amigos, que Deus nos presenteou e que nos acompanharão por toda a vida, Ulisses e Patrícia!
Nesta viagem eu trazia 2 menininhos, os meus meninos, 2 preciosidades, 2 tesourinhos, alegres, cantantes, tranquilos, confiantes de que ali começava uma nova vida pra eles!
Me emocionei com a conclusão do Ulisses já logo no início da viagem: "essa é a missão mais importante de toda a minha vida!"
Neste dia, a começar por estes nossos amigos, iríamos presenciar a maior e mais linda rede de solidariedade formada ao nosso redor!!!
Essa "corrente do bem" foi se formando e crescendo a cada dia, trazendo para mais perto de nós tantas outras pessoas com as quais convivíamos, mas não com tanta proximidade.
Impossível aqui citar nomes... São muitas, mas muitas pessoas que nos ajudaram desde a chegada dos meninos! Além de nossas famílias, é claro, muitas outras pessoas nos ajudaram demais!!!
E aqui, mais uma vez, queremos agradecer a cada um que de alguma forma nos apoiou, nos segurou, nos ajudou, nos seguiu nessa louca e linda missão de pais por adoção de gêmeos de idades diferentes! rs
A Deus pedimos todos os dias que os abençoe e guarde!
E que sejam recompensados por todo o bem que nos fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário